plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSPEITO NEGA

Primo grava idoso abusando sexualmente de adolescente; veja o vídeo

Mãe da vítima infartou ao ver o vídeo e teve que ser internada

Imagem ilustrativa da notícia Primo grava idoso abusando sexualmente de adolescente; veja o vídeo camera A gravação mostra o idoso tocando nas partes íntimas da adolescente. | Reprodução

Um idoso de 71 anos foi detido após ser flagrado cometendo crime de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A prisão do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6).

Um vídeo gravado pelo primo da vítima mostra quando o idoso passa a mão nas partes íntimas da jovem. Mesmo com a gravação, o acusado nega que tenha cometido o ato.

Flagrante: homem furta bicicleta 'na cara' de vítima. Veja o vídeo

Padre manda homem a quem deu abrigo na igreja se livrar de cães: 'mata!',

Homem manda bomba dentro de buquê de flores para a ex e ela fica ferida

A delegada Lyvia Bonella, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, disse que o abuso ocorreu na casa da garota. O idoso era amigo da família e um antigo empregador de uma das irmãs da vítima.

No dia 12 de dezembro, ele foi até a residência em questão, mas a irmã da vítima não se encontrava lá. Ele aproveitou a situação e cometeu o abuso.

Nas imagens, o idoso se aproxima por trás da menina, que estava sentada, mexendo no celular. Ele começa a passar a mão pelo corpo dela, inclusive nas partes íntimas. O primo da adolescente flagrou a situação pela janela e começou a filmar o momento.

Segundo a delegada, a mãe da vítima só ficou sabendo do crime um dia depois e foi à Delegacia Sede para fazer o boletim de ocorrência.

“Como é um crime contra a dignidade da adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Nós iniciamos as investigações, descobrimos o local de trabalho do investigado, onde ele residia e as imagens foram encaminhadas, cedidas pelo primo”, explicou a delegada.

Lyvia conta que o idoso foi ouvido e alegou que estava em São Paulo, na casa do filho, após uma suspeita de covid-19. Apesar do vídeo mostrar o crime, ele nega ter cometido o abuso. O caso foi registrado como importunação sexual de menor de idade e o suspeito está preso.

“Se eu pudesse dizer algo às mães, diria para colocar Deus e seus filhos na frente de tudo. Que não confiem em ninguém, e que tenham coragem, porque são os filhos delas”, disse a mãe da vítima, que teve um infarto por causa e durante o desdobramento do processo. Ela está internada desde o dia 20 e se diz aliviada com a prisão do suspeito.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias