plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INDIGNAÇÃO

Padre manda homem a quem deu abrigo na igreja se livrar de cães: 'mata!'

No áudio, o padre diz ao homem que os cachorros não podem ficar no abrigo.

Imagem ilustrativa da notícia Padre manda homem a quem deu abrigo na igreja se livrar de cães: 'mata!' camera Mohamed Nafad, dono de três cachorros e um gato, vive em um abrigo cedido pelo padre que pediu para ele se livrar dos animais. | Reprodução

O padre Emerson Petroncio Simplício, da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, em Corumbaíba, na região sul de Goiás, está causando polêmica e indignação por conta de um áudio enviado pelo Whatsapp. Na mensagem, ele sugere a um homem que mate ou dê outro fim nos cachorros que ele cuida. As informações são do portal Metrópoles.

Prefeito se descuida e espelho revela intimidade durante entrevista

No áudio, o padre diz ao homem, que está desempregado, que poderia ficar em um abrigo cedido por ele, mas sem seus cachorros.

Imagem de 'mulher de branco' aparece em vídeo de Camila Loures

“Antes de você mudar, eu falei: 'olha, vou te arrumar, mas não quero saber de cachorro lá dentro'. Então, você trata de sumir com esses cachorros daí. Mata, dá para alguém, entrega lá no cemitério. Porque do contrário, se você continuar com esses cachorros aí, vai você e o cachorro para rua, para o inferno”, disse o padre em áudio.

Ouça o áudio:

Em entrevista, por telefone, o padre disse que estava nervoso", pois os cachorros haviam entrado na igreja e feito as "necessidades especiais" no local. Ele disse ainda que se arrependeu da forma como falou com o homem no áudio.

O dono de três cachorros e um gato é o egípcio Mohamed Nafad, de 35 anos. Em entrevista, ele disse que veio do Egito para o Brasil, em 2013, para tentar uma vida melhor, mas que não conseguiu emprego. Ele conta que antes de chegar em Goiás, passou pelos estados do Rio de Janeiro e Paraná. Sem lugar para morar, ele pediu ajuda ao padre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias