Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

IMAGEM CHOCANTE

Mão para fora de carro salva mulher de agressões e rapto

A mão da jovem estava para fora do porta-malas, o que chamou a atenção de um motorista que acionou a polícia.

quarta-feira, 06/01/2021, 11:41 - Atualizado em 06/01/2021, 11:41 - Autor: Com informações do Diário do Nordeste


Mulher estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada.
Mulher estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada. | Reprodução

Um carro com a mão de uma mulher para fora do porta-malas circulou pelas ruas de Fortaleza, no Ceará, na última terça-feira (5). A vítima é uma jovem que foi agredida, mantida refém e colocada no veículo por criminosos.

A mão para fora do porta-malas, chamou bastante atenção de um motorista que trafegava perto do carro, e levou a prisão das pessoas. O motorista acionou a polícia, que interceptou o carro com os suspeitos pelo Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram abordagem e conseguiram deter os suspeitos. A mulher foi raptada na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza.

A polícia informou que três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher.  Um adolescente foi apreendido também suspeito de envolvimento no crime. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado.

A vítima foi encontrada com várias lesões no corpo. Segundo a polícia, a jovem estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS