plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DELIVERY DE ARMAMENTO

Soldado do Exército é flagrado entregando a bandido fuzil roubado; veja o vídeo!

Armamento foi entregue nas mãos de criminosos na madrugada de domingo (3), câmeras de segurança flagraram o momento.

Imagem ilustrativa da notícia Soldado do Exército é flagrado entregando a bandido fuzil roubado; veja o vídeo! camera Momento em que a arma é entregue foi registrado por câmeras de segurança | Imagens: Reprodução

Um fuzil furtado na Vila Militar do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (03), foi entregue nas mãos de criminosos em uma espécie de 'delivery de armamento'. Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que tudo acontece.

As imagens coincidem com as informações iniciais de que um soldado em serviço teria entregado o armamento para criminosos que estavam num carro modelo Honda HRV.

Veja o vídeo a seguir:

Já na segunda-feira (04), o Comando Militar do Leste havia informado, em nota, que o fuzil foi recuperado e que foi aberto um procedimento judicial para averiguar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias