plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Foto de médicos aglomerando em festa causa revolta na web

O médico que publicou a foto antes de ser exposto e deletar a postagem fez residência hospital municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e trabalharia no Hospital Badim

Imagem ilustrativa da notícia Foto de médicos aglomerando em festa causa revolta na web camera Reprodução: Instagram

O perfil do Twitter, Brazil Covidfest, que vem denunciando aglomerações, divulgou, no último dia 31, uma foto de um grupo de médicos em uma festa de revéillon em Pipa (RN). Todos os que aparecem na imagem estão aglomerados em uma plateia cheia de um show e nenhum usa máscara.

A imagem foi publicada nas redes sociais der um deles, que no Instagram se identifica como "Pedro Badim":

Na biografia de seu perfil no instagarm, ele diz que fez residência Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e ainda deixa o link do site do Hospital Badim, também na capital fluminense.

Despois da repercussão e exposição da foto por parte do perfil Brazil Covid Fest, Badim deletou a foto e restringiu seu Instagram.

Porém, em postagens do Hospital Badim, unidade de saúde divulgada por Pedro Badim em seu perfil, vários internautas expressaram revolta.

“Esse é o hospital que tem um estudante da familia Badim que tá aglomerando em festar neh? Que feio, será que ele vai lá no hospital fazer a residência dele e infectar geral?”, escreveu um usuário do Instagram.

“Nojo de hospital com médico que aglomera e passa covid pros pacientes”, postou outro, em meio a inúmeros comentários do tipo.

Em resposta a Fórum, a secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro se pronunciou sobre a denúncia feita contra Badim. O órgão, por sua vez, informou que o médico em questão fez residência no Hospital Miguel Couto, mas foi desligado da unidade há cerca de 2 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias