plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MACHISMO

Governador do Tocantins diz que prefeita eleita "dá um caldo"; assista!

Josi Nunes e o vice-prefeito Gleydson Nato, do PTB, foram empossados no município de Gurupi, além de 15 vereadores, para mandato até 2024

Imagem ilustrativa da notícia Governador do Tocantins diz que prefeita eleita "dá um caldo"; assista! camera Reprodução

No dia 1º de Janeiro de 2021, ocorreu a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros). Durante o evento, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), afirmou em discurso, ela “dá um caldo”, numa à aparência e à idade da nova gestora do município.

A frase foi dita após críticas feitas ao ex-prefeito Laurez Moreira (PSDB). “Agora o senhor faz parte dos ex-prefeitos. Aquelas palavras que o senhor falou… Até chamou a Josi de velha. A Josi dá um caldo, gente. Vocês não sabem, não”, disse olhando para a prefeita e dando gargalhadas.

Depois o comentário, o governador continuou o discurso: “Mas deixa o prefeito para lá. Que Deus abençoe ele, a família dele também. Nós estamos aí para dar continuidade. Aquilo que foi feito de bom por ele nós vamos dar continuidade. Tenho certeza que a Josi e o Gleydson Nato [vice-prefeito] vão fazer isso”, disse Mauro Carlesse. Veja o vídeo:

Logo após a fala do governador, foi possível ver políticos sorrindo e várias pessoas aplaudindo. A assessoria do governador Mauro Carlesse disse que ele não vai comentar o assunto.

Além de Josi Nunes e do vice-prefeito Gleydson Nato, do PTB, foram empossados os 15 vereadores para mandato até 2024. A cerimônia de posse ocorreu em uma casa de eventos na cidade e reuniu cerca de 800 pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias