Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

REVÉILLON

Imagens fortes! Vídeos mostram momento em que menina de 5 anos é morta por tiro

Menina foi sepultada no último sábado (2) e cerimônia contou com, aproximadamente, 100 participantes.

domingo, 03/01/2021, 11:58 - Atualizado em 03/01/2021, 15:19 - Autor: Com informações de Cíntia Cruz/EXTRA


Alice foi atingida no pescoço por um tiro durante comemoração da virada de ano.
Alice foi atingida no pescoço por um tiro durante comemoração da virada de ano. | Reprodução

A triste história da pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos, abre o ano de 2021 comovendo milhares de pessoas. Acompanhada da família e no colo da mãe para celebrar a virada de ano novo no Morro do Turano, região do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a menina teve a vida ceifada após ser atingida por um tiro durante a queima de fogos.

“Ela gostava de ver [os fogos]. Estava a coisa mais linda. Estava no colo da mãe, lugar em que você espera ter toda a proteção do mundo. Foi à meia-noite em ponto. Foi quando ela falou: ‘Ai!’, disse Mayara Aparecida, madrinha de Alice, em entrevista ao EXTRA.

Nos vídeos compartilhados é possível ver o momento em que a família comemora a virada de ano, registrando a queima de fogos acontecendo pela cidade, quando um barulho peculiar, similar ao de um disparo de arma de fogo de grosso calibre, é ouvido ao fundo, em seguida a pequena Alice grita de dor.

Alice foi sepultada no último sábado (2) no Cemitério no Caju, Região Portuária do Rio de Janeiro. Aproximadamente, 100 pessoas acompanharam a cerimônia, exceto a mãe, que tentou ir ao local 40 minutos depois, mas passou mal e foi levada por parentes a um hospital próximo, onde foi atendida e liberada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS