plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menina de 5 anos morre atingida por tiro durante queima de fogos

Alice Pamplona estava dentro do quintal da própria casa quando foi atingida no pescoço; o caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (DP), na Cidade Nova.

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 5 anos morre atingida por tiro durante queima de fogos camera A família da criança acreditou, inicialmente, que o ferimento teria sido causado por fogos de artifício. | Alex Ferro/Rio Tur

Alice Pamplona da Silva, de 5 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira (1º) após ter sido atingida por um tiro durante uma queima de fogos na virada do ano em uma localidade conhecida como Raia, interior do Morro do Turano, no Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro.

Criança de 5 anos contrai síndrome rara causada pela covid-19

Ela estava dentro do quintal da própria casa e foi atingida no pescoço. Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano e do 4° Batalhão de São Cristóvão foram acionados para averiguar a entrada de uma uma criança na unidade hospitalar Casa de Portugal, vítima de disparo de arma de fogo.

Inicialmente, a família acreditou que o ferimento teria sido causado por fogos de artifício, mas a corporação informou neste sábado (2) que, no momento da ocorrência, não era realizada nenhuma operação policial na região, nem confronto armado envolvendo equipes da PM. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (DP), no bairro da Cidade Nova, Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias