plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Câmera de TV flagra acidente entre motos ao vivo; veja o vídeo!

Um dos condutores ultrapassava pela direta, pelo acostamento, quando bateu no outro veículo, que fazia uma conversão proibida.

Imagem ilustrativa da notícia Câmera de TV flagra acidente entre motos ao vivo; veja o vídeo! camera Momento do acidente é flagrado por repórter cinematográfico. | Foto: Reprodução/TV Globo

Um jornal ao vivo exibido em Minas Gerais flagrou um acidente entre duas motos na manhã desta quinta-feira (31), enquanto fazia uma transmissão sobre o movimento das estradas.

O repórter cinematográfico Elton Lopes mostrava o tráfego na BR-381, entre Belo Horizonte e Sabará, quando duas motocicletas se chocaram bem em frente a câmera.

Um dos condutores ultrapassava pela direta, pelo acostamento, quando bateu no outro veículo, que fazia uma conversão proibida. Em um havia duas pessoas e, no outro, apenas o motociclista.

Veja o momento do acidente no vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias