plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Funcionário morre após ser baleado durante roubo em supermercado, veja o vídeo!

Adolescente envolvido no crime disse à polícia que usou dinheiro roubado do caixa para comprar drogas

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário morre após ser baleado durante roubo em supermercado, veja o vídeo! camera Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado dentro de um supermercado do bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (22). Erivelton Lima Gomes estava trabalhando no caixa de um supermercado quando dois criminosos chegaram e um deles atirou, sem que a vítima demonstrasse qualquer reação.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no estabelecimento comercial localizado na rua Lúcia Miguel Pereira. Imagens de câmeras de segurança mostraram toda a ação dos bandidos. Gomes estava atendendo um cliente quando os criminosos apareceram.

Pelas imagens, o suspeito não conseguiu abrir a gaveta do caixa e, nesse momento, um dos ladrões ficou exaltado. A vítima foi atingida no tórax, socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

CENAS FORTES!

k

Os militares conseguiram identificar um dos autores, um menor de 17 anos e o endereço em ele teria se escondido, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha. No local, os suspeitos foram encontrados. O imóvel pertence à mãe de um homem de 29 anos, que teria cedido a arma para os bandidos.

Em depoimento, o homem contou que deu o revólver caibre 32 ao adolescente para que ele pudesse roubar três motocicletas. Como recompensa, o garoto poderia ficar com a arma. No entanto, como o menor não tinha conseguido realizar os crimes, precisaria entregar o armamento nesta quarta-feira (23). Mensagens trocadas entre os dois mostram que o garoto já tinha tirado foto de uma moto que estava na porta do supermercado.

Ainda segundo a PM, na residência também estava um jovem de 18 anos, ele quem teria atirado contra Gomes. Para os militares, o bandido disse que após o crime, ele e os comparsas fugiram do supermercado levando garrafas de bebidas e o dinheiro do caixa. A quantia total levada não foi informada, mas o adolescente contou que pagou uma corrida de aplicativo para fugir, comprou drogas e sobrou R$ 60.

O rapaz chegou a confessar o crime, mas negou participação após o fechamento do boletim de ocorrência. O trio foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias