plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DOMÉSTICO

Bebê de 4 meses é internado com queimaduras causadas por leite quente

Irmão da criança, um menino de cinco anos, acabou derrubando leite fervendo nele por acidente

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 4 meses é internado com queimaduras causadas por leite quente camera Reprodução

Um bebê de quatro meses foi socorrido às pressas no início da tarde de quarta-feira (23) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII após sofrer queimaduras graves no corpo provocadas pelo contato com leite quente. O irmão dele, uma criança de apenas cinco anos, acabou derrubando o líquido por acidente enquanto a mãe preparava-se para alimentá-los.

De acordo com a imprensa local, a família é de de Minas Gerais, e os três foram transferidos em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o centro de saúde na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ainda não há outras informações sobre o quadro de saúde da criança.

VEJA TAMBÉM!

Segundo a mãe, no início da tarde ela preparou leite para o bebê e o outro filho, o garotinho de cinco anos. Entretanto, o irmão mais velho, por acidente, derrubou o líquido sobre a criança.

Logo em seguida, ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, a equipe médica acionou o Corpo de Bombeiros para o transporte aéreo. Cuidados foram iniciados antes mesmo da chegada do helicóptero, e constatou-se que o bebê sofreu queimaduras em 36% do corpo.

A caminho do Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, o bebê precisou ser intubado para evitar que o quadro de saúde dele se agravasse ainda mais. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias