plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é espancada na rua até a morte pelo marido

Segundo a polícia, vítima viva sob influência do medo e não teve qualquer chance de defesa.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é espancada na rua até a morte pelo marido camera Quatro dias antes de ser morta pelo marido, vítima publicou uma foto nas redes sociais em que era beijada por ele. | Reprodução

Luciane Simão Silva, de 42 anos, morreu após ser espancada a socos pelo marido, Rondinele Pereira da Silva, na última quarta-feira (16) no meio da rua, próximo da casa onde morava com o agressor, com quem tinha um relacionamento há oito anos.

Pedreiro liga para a polícia após matar esposa e filha de 5 anos a facadas

Assassino mata ex com 26 facadas após chamá-la para 'encontro romântico'

A vítima foi agredida no dia 16 e foi levada para o hospital pelos familiares. Com o rosto completamente desfigurado, ela ficou internada e foi liberada três dias depois. Ao perceber que o rosto apresentava um inchaço além do comum, o irmão da vítima voltou para a unidade médica, onde foi mais uma vez internada, mas não resistiu.

Mulher é espancada na rua até a morte pelo marido
📷 |Reprodução

MARIA DA PENHA

A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que Rondinele já havia agredido Luciane em 2017, que registrou um boletim de ocorrência na época sob a lei Maria da Penha. As medidas protetivas venceram meses depois e, durante esse intervalo, o agressor continuava enviando mensagens para a vítima, com quem voltou a se relacionar posteriormente. “Ela passou os últimos quatro dias de vida sendo perseguida pelo autor, sempre por meio de telefonemas e mensagens via aplicativo”, disse a delegada adjunta Ágata Braga.

Homem esfaqueia a namorada enquanto fala o nome de Deus; imagens fortes

Leila Arruda deverá receber homenagem da Alepa após luta pelas mulheres

PRISÃO

Rondinele foi preso na última segunda-feira (21) e responderá pelo crime de feminicídio. “Foi um espancamento cruel e brutal. A vítima vivia sob a influência do medo e não teve qualquer chance de defesa”, afirmou o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias