Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
FOI PRA FARRA

Crianças morrem carbonizadas em casa enquanto mãe estava no bar 

De acordo com O Corpo de Bombeiros, o fogo começou por um curto circuito em um ventilador. Porém, as causas ainda estão sendo investigadas.

domingo, 20/12/2020, 16:43 - Atualizado em 20/12/2020, 19:00 - Autor: Monique Costa


Os vizinhos, após escutarem os gritos, tentaram socorrer as crianças, mas não conseguiram porque a casa estava trancada com cadeado.
Os vizinhos, após escutarem os gritos, tentaram socorrer as crianças, mas não conseguiram porque a casa estava trancada com cadeado. | REPRODUÇÃO

Três irmãos, identificados como Caio Evangelista, de 2 anos, Diogo Evangelista, de 4 anos e Vitoria Sofia, de 8 meses, morreram carbonizados na noite do último sábado (19), na rua Cumaru, em Rio Branco. 

A mãe das crianças, os trancou dentro de casa e saiu para um bar. 

De acordo com as suspeitas do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por um curto circuito em um ventilador. Porém, as causas ainda estão sendo investigadas. 

Os vizinhos, após escutarem os gritos, tentaram socorrer as crianças, mas não conseguiram porque a casa estava trancada com cadeado. O imóvel era pequeno, de madeira, ele foi imediatamente consumido pelas chamas. 

No momento em que o Corpo de Bombeiros foi acionado, eles apenas controlaram as chamas para não atingir as outras casas, mas as crianças já estavam mortas. 

De acordo com informações de moradores, as crianças estavam sozinhas dentro de casa enquanto a mãe estava em um bar. A mãe foi identifica como Jociane Evangelista e imediatamente foi presa e encaminhada para a Delegacia de Flagrantes e pode responder por abandono de incapaz. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS