plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE!

Criança de 4 anos é abusada em ONG que acolhe refugiados

O suspeito pelo crime é um adolescente venezuelano de 14 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 4 anos é abusada em ONG que acolhe refugiados camera Tanto o suspeito do crime, quanto a vítima, vítima seriam venezuelanos e estavam acolhidos no mesmo centro mantido por uma ONG. | Reprodução

Uma criança de apenas quatro anos foi abusada dentro de um centro mantido por uma organização não governamental (ONG), que acolhe refugiados, no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

O suspeito pelo crime é um adolescente de 14 anos. Ele e a vítima seriam venezuelanos.

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte, acompanhado da mãe. A vítima, levada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A ocorrência ficou registrada como Ato Infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. A ONG, até o momento, ainda não se manifestou sobre o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias