plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFISSÃO

Flordelis admite que sabia de plano para matar o marido

Em interrogatório, Flordelis admitiu que a ameaça foi descoberta no celular dela, mas negou envolvimento.

Imagem ilustrativa da notícia Flordelis admite que sabia de plano para matar o marido camera Flordelis admitiu que sabia da ameaça de morte ao marido, mas negou envolvimento no caso. | Reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD) admitiu, pela primeira vez, que sabia da existência de um plano para matar o marido dela, o pastor Anderson do Carmo, executado em 2019. As informações são do UOL.

Em interrogatório, Flordelis admitiu que a ameaça foi descoberta no celular dela, mas negou envolvimento.

"Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado", disse ela, fazendo "um apelo ao Ministério Público" pra que encontre os culpados. "Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre", disse ela.

Segundo a deputada, Lucas dos Santos, um de seus filhos adotivos, recebeu uma mensagem com um pedido para que ele matasse Anderson. O texto veio do celular de Flordelis, mas, segundo ela, todos na casa tinham acesso ao aparelho.

De acordo com a versão apresentada por Flordelis, a mensagem foi enviada por uma de suas filhas afetivas, Marzy, que está presa. A deputada contou que ela teria feito isso porque vinha sendo castigada por Anderson, por supostamente roubar parte do dinheiro que havia na casa.

Flordelis disse ainda que chegou a mostrar a mensagem para Anderson, que não quis levar o caso para uma delegacia. Ela também teria reunido o marido e a filha para tentar resolver o problema.

Marzy chegou a admitir à Justiça que enviou a mensagem para Lucas, mas revelou também, que Flordelis tinha conhecimento do plano de matar o marido e só agora admitiu isso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias