plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Guarda municipal é suspeito de estuprar 5 mulheres próximo a BR-316

O guarda, que não teve o nome revelado, está sendo procurado pela polícia

Imagem ilustrativa da notícia Guarda municipal é suspeito de estuprar 5 mulheres próximo a BR-316 camera O suspeito está foragido | Reprodução

Um guarda municipal, que não teve o nome revelado, é suspeito de praticar estupros contra cinco mulheres no município de Governador Nunes Freire, a 180 km de São Luís-MA. Até o momento, o guarda continua foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso de estupro foi no dia 17 de outubro e, na maioria dos crimes, ele agia de forma parecida. O homem abordava as vítimas ao se aproximar em uma motocicleta preta, sempre de capacete e em posse de uma arma de fogo. O guarda ameaçava as vítimas e as levavam para um local deserto, onde cometia o crime.

Ainda segundo a polícia, ele abusava das vítimas sem retirar o capacete na tentativa de esconder a identidade, e algumas das mulheres eram abordadas nas margens da BR-316, já outras na zona rural. Uma das vítimas foi atacada dentro da própria casa.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido contra o guarda, que fugiu com a chegada da polícia, deixando a moto, o celular e a arma em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias