plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RITUAL

Padrasto estuprava enteada dizendo que ia retirar "encosto" dela

Segundo a mãe, sua filha vinha sendo abusada sexualmente há dois anos

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto estuprava enteada dizendo que ia retirar "encosto" dela camera reprodução

Um homem de 53 anos foi indicado pelo crime de estupro contra a enteada, de 16 anos, em Minas Gerais. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente em agosto deste ano e os relatos revelam um psicopata.

Segundo a mãe, sua filha vinha sendo abusada sexualmente há dois anos, na cidade de Uberlândia. O padrasto, que trabalha como lavrador, dizia a menina que era médium, e que o estupro era um ritual para retirar um “espírito ruim” da adolescente.

A mãe informou que soube das acusações após a filha lhe contar o que acontecia, e que então decidiu fazer a denúncia à polícia do então companheiro. Ainda conforme informações dadas pela jovem, o padrasto a ameaçava de morte caso contasse para alguém o que acontecia entre os dois.

Informações da investigação apontam que o lavrador se aproveitava de um momento conflituoso pelo qual a menina estava passando para manipulá-la. Assim, ele fazia o “ritual” com ela num quarto da fazenda onde eles viviam, que fica próxima à BR-365, enquanto a mãe da menina não estava. Quando a vítima contou para a sua progenitora o que vinha acontecendo entre ela e o padrasto, ele fugiu.

Na época, a mãe da vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher e disse que, até então, não tinha conhecimento dos abusos sexuais que a filha sofria. A delegada Lia Valechi, que coordenou as investigações, disse que o inquérito contra o lavrador vai ser encaminhado ao Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias