plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Após carreta tombar, populares saqueiam carga de óleo de soja; veja o vídeo!

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e socorreu o motorista

Imagem ilustrativa da notícia Após carreta tombar, populares saqueiam carga de óleo de soja; veja o vídeo! camera Reprodução/Whatssap

Uma carreta que transportava óleo de soja tombou na rotatória do Anel Viário (RO-135), em Ji-Paraná, na tarde deste sábado (12/12). De acordo com a Polícia Militar, antes da chegada da PM, uma multidão aproveitou para saquear a carga.

Segundo a imprensa local, a carreta, com placas de Tangará da Serra (MT), trafegava no sentido Presidente Médici-Porto Velho, quando tombou ao fazer a rotatória e ficou atravessado na pista.

VEJA TAMBÉM!

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e socorreu o motorista, que estava com ferimentos graves pelo corpo. A PM preservou o local até os trabalhos periciais.

Reprodução

Os militares permaneceram no local por cerca de três horas para preservar o que restava ainda da carga e saiu do local após uma escolta armada, contratada pela seguradora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias