plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMA ALCOÓLICO

Homem morre por intoxicação após ser desafiado e tomar 1,5 litro de cachaça

Vítima ficou internada por cinco dias antes de vir a óbito; polícia investiga grupo que teria o instigado.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre por intoxicação após ser desafiado e tomar 1,5 litro de cachaça camera Reprodução

Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, faleceu na última terça-feira (8) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vítima de intoxicação após ficar quatro dias internado em coma alcoólico.

Religiosos que faziam procissão flagram casal transando em janela de hotel; veja imagens

Na noite da última quinta-feira (3), dois supostos amigos de Vanir o instigaram a beber, oferecendo garrafas de cachaça . Mesmo com ele visivelmente embriagado, a dupla continuou insistindo que bebesse.

Vanir ferreira morreu vítima de intoxicação após ingerir duas garrafas de cachaça

Horas depois, ao começar a passar mal, a vítima foi abandonada na rua , na cidade de Maracaju. Vanir Ferreira só veio a ser socorrido na manhã seguinte, quando foi encontrado por um popular.

Levado a um hospital na capital sul-matogrossense com um quadro de coma alcoólico, em estado grave , ficou 5 dias internado, mas veio a felecer na última terça.

Os homens gravaram a vítima em situação degradante, e divulgaram em grupos de Whastapp. Um dos autores do vídeo já foi identificado.

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e instaurou inquérito contra os dois homens, acusados de omissão de socorro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias