plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Imagens fortes! Cavalo morre após ser atirado de ponte; assista!

Até mesmo Luisa Mell comentou o assassinato do animal.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Cavalo morre após ser atirado de ponte; assista! camera Reprodução

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime de maus-tratos contra um cavalo no último domingo (6), em Paudalho, interior de Pernambuco.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que outras pessoas assistiam ao ocorrido, sem interferir. Segundo a prefeitura de Paudalho, o crime ocorreu durante uma romaria com destino ao Santuário de São Severino dos Ramos. O animal foi retirado sem vida do local pela equipe do município.

AS IMAGENS SÃO FORTES! Assista:

“Apesar do intuito pacífico e ordeiro dos fiéis presentes, tristemente, o que deveria ser um momento de conexão com o sagrado foi marcado por uma lamentável cena de violência contra um dos cavalos que integravam a comitiva”, disse a administração do município, em nota à reportagem.

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Gouveia (PSD) publicou uma nota de repúdio sobre o vídeo. Além disso, a ativista da causa animal Luisa Mell também comentou a cena. “Grande parte dos animais de romaria não resistem ao trajeto e acabam sendo descartados pelo caminho, como objetos. […] Precisamos repensar nossa relação com outras vidas. Nenhum ser vivo merece sofrer assim”, escreveu a ativista.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paudalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias