plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Mulher fica sem máscara em ônibus e briga generalizada acontece; veja o vídeo

A confusão aconteceu logo após a mulher se recusar a usar a proteção. Houve discussão e cenas de pancadaria foram registradas.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher fica sem máscara em ônibus e briga generalizada acontece; veja o vídeo camera Reprodução

Duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, protagonizaram uma briga dentro de um ônibus da linha 665, que faz o trajeto entre o bairro Santa Paula e o Terminal de Vila Velha, no Espírito Santo.

Mãe fica apavorada após ver o 'número da besta' em foto com os filhos; veja!

O caso aconteceu em outubro deste ano, mas voltou a viralizar nesta terça-feira (8).

As imagens feitas pelos passageiros mostram que duas mulheres discutem e chegam a se agredir fisicamente após uma delas se negar a utilizar a máscara de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Uma das mulheres insistiu em entrar no coletivo sem a proteção facial e carregando um prato de bolo. Uma outra mulher se indignou com a atitude da passageira.

A gravação começa com a jovem sem máscara reclamando com a outra passageira sobre um vídeo que teria sido gravado. “Então por que você está sem máscara?”, perguntou a mulher.

“Não interessa se estou com máscara ou sem máscara, não pode filmar. Você não tem autorização”, respondeu a jovem.

A mulher, então, pede que o motorista faça a jovem sem máscara descer do ônibus, mas a passageira diz que só vai sair se devolverem o valor da passagem que ela pagou.

O motorista chega a jogar uma máscara para a jovem, que, mesmo assim, não coloca a proteção.

Confira o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias