plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Governo Bolsonaro descarta prorrogação do auxílio emergencial 

O depósito das parcelas do auxílio deve ser descartado esse mês

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Governo Bolsonaro descarta prorrogação do auxílio emergencial  camera Atualmente 14,2 milhões de famílias recebem o benefício | Reprodução

O depósito de parcelas do auxílio emergencial deve encerrar neste mês de dezembro, após o governo liberar uma assistência durante a pandemia do coronavírus neste ano.

De acordo levantamentos iniciais do Ministério da Economia, o governo Bolsonaro estuda incluir pelo menos 6 milhões de brasileiros no programa Bolsa Família para tentar melhorar a situação dessas pessoas. Atualmente 14,2 milhões de famílias recebem o benefício.

Painel de Vagas: veja os empregos disponíveis para hoje

Vereador pede revogação do título de 'cidadão de Belém' dado a Bolsonaro

Para melhorar a situação das pessoas que estão em situação informal de trabalho, que não estarão em programas assistenciais, o governo também aposta em medidas de inserção no mercado de trabalho, como a Carteira Verde e Amarela, que desburocratiza e barateia contratações.

O presidente Bolsonaro não aceitou propostas que pudessem mexer em outros benefícios para criar o novo programa e prometeu "cartão vermelho" para quem tocasse no assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias