plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: PMs brigam entre si em plena rua e militar aponta arma para colega

Corporação afirma que militares já foram retirados de serviço

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PMs brigam entre si em plena rua e militar aponta arma para colega camera Reprodução

Imagens feitas por pedestres mostraram dois policiais militares brigando entre si, nesta sexta-feira (4), no meio de uma rua na região da Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo. Durante as agressões, um chega a apontar a arma para o rosto do colega. As informações são da Rádio Bandeirantes.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência foi registrada por volta das 12h47,e os dois policiais foram retirados de serviço.

No vídeo, é possível ver o momento em que um dos policiais encara e aponta a arma para o colega, que reage com um empurrão. Eles ainda trocaram mais golpes antes de serem contidos, segundo testemunhas.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Bandeirantes junto à Polícia Militar de São Paulo, os policiais se desentenderam por causa do horário de rendição

“A Polícia Militar informa que os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”, declarou a corporação por meio de nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias