plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Ônibus cai de viaduto em BR e deixa pelo menos 11 mortos. Veja o vídeo

Segundo testemunhas viram o ônibus voltando de ré na ponte e, antes de cair, e quatro pessoas pularam do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus cai de viaduto em BR e deixa pelo menos 11 mortos. Veja o vídeo camera Reprodução/ Rede Sociais

Um ônibus caiu no inicio da tarde desta sexta-feira (04) de um viaduto na BR-381, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. De acordo com informações preliminares, de um agente da PRF, são ao menos 11 mortes e mais de 29 feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus seria de turismo e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Testemunhas disseram aos militares que viram o ônibus voltando de ré na ponte e, antes de cair, e neste momento quatro pessoas pularam do veículo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, assim como ambulâncias. No entanto, a rede médica da região não consegue acolher todos os envolvidos no acidente. Há a expectativa que uma aeronave chegue ao local para atender as vítimas.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias