plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Socorrista morre esmagada por caminhão durante resgate de vítimas de acidente 

Socorrista de 47 anos, teria entrado debaixo do caminhão e, na sequência, foi esmagada pela estrutura do veículo, que caiu sobre ela

Imagem ilustrativa da notícia Socorrista morre esmagada por caminhão durante resgate de vítimas de acidente  camera Bombeiros trabalharam para retirar homem que ficou preso na cabine do caminhão | Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma socorrista morreu esmagada por um caminhão durante o resgate de vítimas de um acidente na BR-381, na altura do km 525, próximo à cidade de Brumadinho, região de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado por volta das 16h desta terça-feira (01) para atender às vítimas do tombamento de um caminhão. Inicialmente, a informação passada era de que duas vítimas estariam presas às ferragens do veículo. E, ao chegar no local do acidente, os militares teriam encontrado uma situação bem diferente.

Segundo a corporação, a concessionária responsável pela via já havia iniciado o atendimento antes da chegada dos Bombeiros. A equipe teria utilizado um guincho para levantar a estrutura do caminhão e acessar a cabine. A socorrista da empresa, de 47 anos, teria entrado debaixo do caminhão e, na sequência, foi esmagada pela estrutura do veículo, que caiu sobre ela. A socorrista morreu na hora.

Dentro da cabine, estavam o motorista e uma mulher grávida. O homem foi socorrido pela equipe da própria concessionária, enquanto a mulher foi levada de helicóptero para um hospital de Betim, na região metropolitana de BH. Ela teve escoriações no corpo e fratura no ombro.

VEJA TAMBÉM!

Em nota, a Arteris, concessionária responsável pela BR-381, lamentou a morte da socorrista e afirmou que está prestando assistência necessária aos familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias