plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO

Ladrão devolve sacola de cabelos que roubou : ‘não sabia que era pra crianças com câncer’

As mechas de cabelo haviam sido arrecadadas em uma campanha solidária

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão devolve sacola de cabelos que roubou : ‘não sabia que era pra crianças com câncer’ camera A polícia foi acionada e a sacola encaminhada para perícia. | Reprodução

Um criminoso que furtou uma sacola com 41 mechas de cabelo no último sábado (28) se arrependeu e resolveu devolver o material para a Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre (RS) nesta terça-feira (1º). Na sacola, que foi jogada no pátio da instituição, havia um bilhete deixado pelo ladrão.

“Peço desculpas pelo fato ocorrido. Não sabia que era pra crianças com câncer. Entregar na recepção do hospital de clínicas”, diz o bilhete. A polícia foi acionada e a sacola encaminhada para perícia.

Veja também!

Segundo a direção da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, as mechas de cabelo haviam sido arrecadadas em uma campanha solidária organizada por um clube de voluntários da cidade de Igrejinha (RS). A sacola estava no carro de uma voluntária que foi doar sangue no Hospital de Clínicas com a mãe.

Enquanto faziam a doação, o suspeito furtou todos os pertences do veículo, incluindo a sacola com os cabelos. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias