plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Imagens Fortes! Criança é arremessada após acidente entre moto e carro

A criança sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia

Imagem ilustrativa da notícia Imagens Fortes! Criança é arremessada após acidente entre moto e carro camera Nas imagens é possível ver o motociclista avançar o sinal de pare obrigatório na via, e em seguida atingindo o carro que cruzava a pista | Reprodução

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra um acidente de trânsito e o momento exato em que uma criança de nove anos, que não teve o nome revelado, é arremessada da garupa de uma motocicleta após um acidente envolvendo um carro. O caso aconteceu no último sábado (28), em Serra Azul, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto em São Paulo.

Assaltante desce de carro e rouba moto de entregador de aplicativo em Belém

Nas imagens é possível ver o motociclista avançar o sinal de pare obrigatório na via, e, em seguida, atingir o carro que cruzava a pista. Durante a batida, a criança foi arremessada, ficando gravemente ferida.

Refém de assalto a banco em Cametá relata extrema violência dos bandidos; veja o vídeo!

Uma equipe de resgate foi ao local, e prestou os primeiros socorros. A criança foi levada para a UPA de Serrana e transferida para a Santa Casa de Sertãozinho, onde passou por uma cirurgia. O motociclista também ficou ferido, e foi socorrido na Unidade Mista de Saúde de Serra Azul.

O motorista do veículo não sofreu ferimentos. De acordo com informações, as vítimas passam bem e não correm risco de vida. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias