plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DISTRITO FEDERAL

Idosa que infartou ao ser acusada de furto passa por cateterismo

Estado de saúde da aposentada segue estável após ter sido acusada injustamente de furtar um chinelo em um supermercado.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa que infartou ao ser acusada de furto passa por cateterismo camera Milta tem 75 anos | Reprodução

Milta de Jesus, idosa acusada injustamente de furtar uma sandália em um supermercado, fez um cateterismo no início da tarde desta terça-feira (1º), segundo informou o Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).

Ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (30) e, na manhã de hoje, estava no serviço de Hemodinâmica, onde é feito o procedimento de cateterismo. O estado de saúde é estável.

Infarto e acusação de furto

A aposentada de 75 anos sofreu um infarto após ser acusada de furtar um chinelo no Atacadão Super Adega, localizado no Jardim Botânico, no Distrito Federal. Ela estava acompanhada de familiares, que foram passar as compras no caixa, momento em que a idosa é surpreendida pela funcionária do caixa acusando-a do crime.

Seguranças foram chamados e uma equipe queria que a mulher provasse que as sandálias não era produto de furto. Após uma discussão entre os familiares e os funcionários, o caso parou na delegacia, local onde Milta passou mal e foi levada em estado grave para a UPA de São Sebastião e, posteriormente, para a UTI do HUB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias