plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

PM mata namorada com tiro na boca após sequestro dentro de universidade

Janitom deverá responder pelo assassinato de Mayara nas esferas civil e militar

Imagem ilustrativa da notícia PM mata namorada com tiro na boca após sequestro dentro de universidade camera Janitom foi preso logo após efetuar o disparo em Mayara. | Reprodução

Um policial militar foi preso por assassinar a própria namorada com um tiro na boca, depois de a fazer refém dentre de um carro por cerca de duas horas e meia.

O caso ocorreu dentre de uma universidade, no Rio de Janeiro. Janitom Celso Rosa Amorim chegou ao local em que a vítima, Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, estudava um curso de pós-graduação em odontologia. Seguranças da instituição afirmaram que viram os dois dentro de um carro, discutindo, quando notaram que o homem estava armado. Foi então que acionaram a polícia.

Os policiais tentaram negociar a libertação da vítima por quase 3 horas, até que Janitom efetuou o disparo. Ele foi imobilizado por policiais logo em seguida e algemado. Mayara foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Janitom deverá responder pelo crime nas esferas civil e militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias