plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERIGO

Criança de seis anos morre ao cair de janela e despencar de prédio

Segundo a PM, a menina estava sozinha em casa quando ocorreu o acidente

Imagem ilustrativa da notícia Criança de seis anos morre ao cair de janela e despencar de prédio camera Reprodução/TV Globo

Uma menina de seis anos caiu de um prédio, localizado na rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 9h30 desta quinta-feira (26). Ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória e internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a queda foi da janela do banheiro de serviço do apartamento, que fica a uma altura de sete a dez metros do chão. No momento do acidente, a menina estava sozinha, ela teria ficado em casa dormindo enquanto a mãe desceu até a portaria do prédio.

A Polícia Civil investiga causas e eventuais responsabilidades pela queda. O caso também acompanhado pelo Conselho Tutelar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias