plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Sobrinhos são presos após agredirem tio durante briga por herança

Um dos acusados ainda correu atrás dele com uma faca, mas não conseguiu alcançá-lo.

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinhos são presos após agredirem tio durante briga por herança camera O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. | Reprodução

Dois homens de 39 e 41 anos foram presos em flagrante na noite de sábado (21) após espancarem o tio de 43 anos durante uma discussão em uma residência que fica localizada na Rua São Francisco, bairro Santa Izabel, no município de Candeias do Jamari (RO).

Para a polícia, a vítima contou que ao chegar em casa foi surpreendido pelos sobrinhos desferindo vários socos e pontapés. O homem caiu ao chão e ficou levando chutes dos sobrinhos até conseguir se levantar e fugir.

Ainda segundo a vítima, os acusados diziam durante as agressões que era para ele ir embora do município. Um dos acusados ainda correu atrás dele com uma faca, mas não conseguiu alcançá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e os acusados foram presos ainda na residência da vítima consumindo bebida alcoólica como se nada tivesse acontecido. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

VEJA TAMBÉM!

Horas depois, a PM apurou que a motivação do crime seria devido uma briga entre familiares por causa de uma herança, que seria o imóvel, onde a vítima mora. A dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes e aguarda decisão da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias