plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Amigos desaparecem no rio após embarcação afundar 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas no local para encontrar os corpos das vítimas.

Imagem ilustrativa da notícia Amigos desaparecem no rio após embarcação afundar  camera Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas no local para encontrar os corpos das vítimas. | Reprodução

Dois amigos desapareceram na madrugada desta segunda-feira (23) após o naufrágio de uma embarcação no rio Madeira, comunidade Porto Chuelo, em Porto Velho (RO).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Valney da Silva dos Santos, 30, e o amigo dele conhecido apenas como "Neltinho", de 40 anos, estavam em uma canoa junto com uma terceira pessoa tentando atravessar o rio, quando aconteceu um forte temporal.

A ventania acabou fazendo a canoa virar com as vítimas no rio. Neltinho e Valney ficaram tentando desviaram a canoa e acabaram desaparecendo no rio. A terceira pessoa nadou até a beira do rio e conseguiu se salvar.

VEJA TAMBÉM!

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e estão ainda realizando buscas no local para encontrar os corpos das vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias