plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIME MACABRO

Drogas e corpos de sete pessoas são encontrados em matagal

Segundo a Guarda Civil Municipal, alguns corpos aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Drogas e corpos de sete pessoas são encontrados em matagal camera Dos sete corpos encontrados, apenas um era de uma mulher | Reprodução

A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou sete corpos em uma área de mata no bairro do Botujuru, em Mogi das Cruzes, na tarde do último domingo (22). A descoberta foi feita durante um patrulhamento. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ajudaram na retirada dos corpos. De acordo com a corporação, alguns aparentavam estar enterrados na área há pouco tempo.

"Todos os corpos estavam em covas bem rasas, alguns ainda com a terra bem fofa ainda. Isso indica que faz pouco tempo que havia sido enterrado ali. Alguns já não, já estavam há um bom tempo enterrados, com estado de decomposição bem avançado. Mas dentre os quais alguns ainda eram bem recentes, talvez desta semana ainda", disse Marcos Vinícius Carbonel, tenente do Corpo de Bombeiros.

Drogas e corpos de sete pessoas são encontrados em matagal
📷 |Reprodução

A comandante da GCM, Thais Nascimento, explicou que por volta das 13h30, três agentes faziam patrulhamento de rotina no Botujuru. A equipe estava em motocicletas, quando suspeitaram de um homem que ao ver os agentes, correu para uma área de mata e conseguiu fugir.

Ainda segundo a comandante, os guardas descobriram uma moita com resquícios de venda de drogas. No local havia marmitex, garfo, papéis usados para embalar droga e outros materiais.

“Mais à frente encontraram um local com pás. Eles acharam que era droga enterrada, mas ao revirar, perceberam que eram corpos”, afirmou a comandante.

Ainda segundo a GCM, seis corpos são de homens e um é de uma mulher. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, as vítimas aparentam ter entre 25 e 43 anos. Perto do corpo de um dos homens havia documentos. Com base no documento, a vítima seria um morador de Suzano, de 43 anos, que estava desaparecido desde 3 de novembro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias