plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Modelo mirim desmente sequestro após dois dias desaparecida

O caso foi registrado pelos pais como sequestro e cárcere privado e agora é investigado pela Delegacia da Seccional de Itanhaém

Imagem ilustrativa da notícia Modelo mirim desmente sequestro após dois dias desaparecida camera A adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município | Reprodução/Arquivo Pessoal

A modelo Emily Dias, de 14 anos, desmentiu a versão dos próprios pais de que foi sequestrada e afirmou que fugiu de casa. Desaparecida desde a madrugada do último sábado (21), no interior de São Paulo, ela foi encontrada pela Polícia Civil do Estado, está bem e foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município.

Policiais investigam as condições em que a menina vivia na residência com os pais para entender as motivações da fuga. Para os pais da menina, um carro estava saindo da rua e a maçaneta da porta que da casa estava quebrada quando aconteceu.

O caso foi registrado pelos pais como sequestro e cárcere privado e agora é investigado pela Delegacia da Seccional de Itanhaém.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias