plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECEPÇÃO 'CARINHOSA'

Bolsonaro viola leis de trânsito e é xingado no Amapá; assista!

O registro também mostra o presidente sendo chamado de “miliciano” e diversos outros xingamentos.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro viola leis de trânsito e é xingado no Amapá; assista! camera Bolsonaro foi encoxado por segurança durante passeio de carro que violou as leis de trânsito. | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi xingado por moradores durante visita a Macapá, após ser flagrado com a porta aberta e com o corpo para fora do veículo durante um passeio de carro.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Bolsonaro aparece apoiado na porta do carro enquanto desfilava pelas ruas da cidade. Além disso, um segurança ficou atrás do presidente, com o pé na porta, protegendo suas costas.

Vale lembrar que a postura do presidente é considerada infração grave pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o artigo 235 do Código Brasileiro de Trânsito “conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo” é considerado infração grave, passível de multa e retenção de veículo.

O registro também mostra o presidente sendo chamado de “miliciano” e diversos outros xingamentos, além de inúmeros coros de "Sai daqui!" e "Fora, Bolsonaro!" . Os motoristas que seguem a comitiva também são ofendidos, chamados de “gado”.

O presidente esteve na cidade para acompanhar algumas cerimônias realizadas para ligar os geradores termoelétricos contratados para restabelecer a energia dos amapaenses.

Veja os registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias