plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL SÚBITO

Candidato à prefeitura passa mal durante debate; veja!

Segundo o Corpo de Bombeiros, o candidato teve um mal súbito.

Imagem ilustrativa da notícia Candidato à prefeitura passa mal durante debate; veja! camera Segundo o Corpo de Bombeiros, o candidato à reeleição pela Prefeitura de Blumenau teve um mal súbito. | Reprodução

Mário Hildebrandt (Podemos), candidato à reeleição pela Prefeitura de Blumenau (SC), passou mal durante um debate ao vivo realizado pela NDTV, afiliada à RecordTV. As informações são do UOL.

Hildebrandt parou de falar e começou a perder o equilíbrio. Antes, ele comentava sobre as enchentes e deslizamentos que ocorreram em 2008.

O que esperar do novo prefeito de Belém?

O debate precisou ser interrompido. Após alguns minutos de intervalo, a emissora decidiu cancelar o evento. Já Hildebrandt foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o candidato à reeleição pela Prefeitura de Blumenau teve um mal súbito. Ele estava consciente e orientado e apresentava quadro de normalidade nas pupilas, mas estava "pálido e relatava fadiga". Ao final do atendimento, foi recepcionado levado ao hospital para avaliação.

Jader anuncia liberação de R$ 740 mil de emenda parlamentar

Em nota, a assessoria de campanha de Mário Hildebrandt afirmou ele teve uma "queda de pressão". "O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana", informou.

O candidato oponente é João Paulo Kleinübing, do Democratas.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias