Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MACABRO!

 Mulher aluga imóvel e encontra cadáver no forro

A inquilina sentiu um forte odor que vinha de um cômodo da residência

sábado, 21/11/2020, 17:14 - Atualizado em 21/11/2020, 17:16 - Autor: Com informações R7


| Reprodução

Uma mulher que alugou uma casa encontrou e acabou encontrando um cadáver no forro da residência localizada no bairro Campo do Santana, em Curitiba, na última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a inquilina sentiu um forte odor que vinha de dentro de um cômodo do imóvel e, após ‘seguir’ o cheiro, acabou se deparando um homem em estado avançado de decomposição.

Assustada, ela acionou a polícia, na sequência, entrou em contato com a proprietária da casa. Assim que a mulher chegou no local, ela reconheceu o corpo como sendo de seu marido que estava desaparecido. 

VEJA TAMBÉM!


Para a polícia, a dona do imóvel disse que seu marido sumiu após uma briga do casal. No entanto, como não existia nenhum boletim de ocorrência pelo desaparecimento, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

As autoridades informaram que equipes de peritos e bombeiros estiveram no local para auxiliar na retirada dos restos mortais que estava em uma área de difícil acesso e após perícia o corpo será entregue aos familiares para o sepultamento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS