Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

EXECUÇÃO

Motorista discute com passageiros e é assassinado a tiros

Mael foi atingido com três tiros, no rosto, tórax e costas.

sábado, 21/11/2020, 08:28 - Atualizado em 21/11/2020, 11:01 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


| Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Um motorista por aplicativos, identificado como Mael Gledson Abreu da Silva, 27 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (20), no bairro Manoa, zona Norte de Manaus.

Antes de ser assassinado, Mael relatou a amigos que havia discutido com dois passageiros durante uma corrida, e que a dupla saiu do carro o ameaçando, pegando um mototáxi em seguida.

Logo depois, os mesmos homens voltaram, dessa vez armados, e dispararam contra o motorista. Mael foi atingido com três tiros, no rosto, tórax e costas. O jovem tentou pedir ajuda. No entanto, ao sair do carro, caiu ali mesmo no estacionamento do posto.

Instantes depois, centenas de motoristas de app se reuniram no local, revoltados com o crime, e tentando encontrar os assassinos. Houve uma grande movimentação de populares afirmando ter encontrado um dos criminosos, mas a polícia não confirmou a informação até o fechamento desta matéria.

O corpo da vítima já foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Por volta de 22h, as equipes policiais ainda estavam no local colhendo mais informações.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS