plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança morre ao se engasgar enquanto comia jujuba

O caso é investigado como morte acidental

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre ao se engasgar enquanto comia jujuba camera A tia do menino deu uma jujuba ao garoto, que começou a ficar com falta de ar | Reprodução

Um menino de apenas 2 anos de idade morreu, na manhã desta quinta-feira (19), engasgado com uma jujuba no Distrito de Itamarati, no Mato Grosso.

De acordo om a Polícia Civil, o caso é investigado como morte acidental. A criança foi levada às pressas para uma unidade de saúde, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu.

LEIA TAMBÉM!

Segundo as autoridades, os pais do menor foram participar de um culto em uma igreja, e deixaram o filho aos cuidados dos tios. A tia do menino deu uma jujuba ao garoto, que começou a ficar com falta de ar momentos depois de ter colocado o doce na boca.

No desespero, o pequeno chegou a ser levado até a igreja, onde estavam os seus pais, e os religiosos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias