plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Comerciante é morto a caminho do trabalho dentro do próprio carro

A vítima foi encontrada no banco do passageiro do veículo.

Imagem ilustrativa da notícia Comerciante é morto a caminho do trabalho dentro do próprio carro camera Reprodução

Um comerciante de 54 anos foi encontrado ferido com dois tiros na região do peito, no banco do passageiro do próprio carro. A polícia investiga quem estaria dirigindo o veículo. O crime ocorreu na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo.

Marcelo Batista Camargo foi socorrido por uma unidade de resgate dos bombeiros, que o encaminhou até o hospital geral de Taipas, onde ele morreu. Nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia até a publicação desta reportagem.

O filho da vítima, um analista de sistemas de 32 anos, afirmou em depoimento que o pai trabalhava no ramo de confecções de roupas, tendo uma loja na região do Brás (centro). A vítima morava em Pirituba, na zona oeste.

Por causa da loja, ainda segundo o filho, Camargo terceirizava o serviço de costura de roupas, indo diariamente até o Jaraguá, entre 4h e 5h, onde pegava itens com uma costureira. Não foi informado se a mulher já prestou depoimento à polícia.

O filho acredita que o crime ocorreu após o pai sair da costureira com destino à loja na região do Brás, ainda de acordo com o que foi relatado à Polícia Civil.

O carro de Camargo, um Volkswagen Gol, foi localizado por policiais militares dentro de um terreno. O veículo teria quebrado, com a traseira, parte de um muro na rua Vila Velha.

Leia mais:

Pará tem queda no número de assassinatos apesar do aumento em outras regiões do país

Árvores são retiradas sem explicação de rua de Belém

As circunstâncias da colisão, assim como o fato de a vítima estar no banco do passageiro do próprio carro, com dois tiros no peito, são investigadas pelo 74º DP (Jaraguá).

Ainda durante depoimento, o filho de Camargo afirmou que o pai "não tinha inimizades ou desavenças, e o mesmo [vítima], saía todos dias saía de casa por volta das quatro da madrugada para buscar roupas na costureira", diz trecho das declarações.

A Polícia Científica fez a perícia o carro, com o intuito de localizar impressões digitais que possam ajudar a identificar uma eventual segunda pessoa que ocupava o carro juntamente com a vítima.

Nenhum objeto do comerciante foi levado, ainda segundo polícia. O caso foi registrado como homicídio simples.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias