plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Cabeleireiro é espancado até a morte por garotos de programa

Homem tinha 60 anos de idade. Corpo foi encontrado pelo irmão.

Imagem ilustrativa da notícia Cabeleireiro é espancado até a morte por garotos de programa camera Thássio Pierre

O cabeleireiro Elvis Saide de Jesus Vieira de 60 anos, foi encontrado morto pelo próprio irmão identificado como Elton, na manhã de quarta-feira (18), no bairro São Jorge, Zona oeste da cidade de Manaus.

O crime foi percebido pela mãe da vítima, dona Raimunda de Jesus, de 89 anos que é portadora de alzheimer, mas que pela condição de saúde não se deu conta que se tratava do filho. Por volta de 8 horas, Elton chegou à residência e se deparou com o corpo do irmão na sala.

O primo do cabeleireiro, Luiz Carlos, contou à equipe de reportagem que a vítima era homossexual e que tinha envolvimento com amigos de facção criminosa e que também trabalham como garotos de programa. Ainda interrogado sobre o irmão, ele contou que Elvis estava solteiro há bastante tempo.

Segundo informações do tenente da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima possui marcas profundas na região do pescoço e do rosto, provavelmente foi agredida na garagem e arrastada para dentro da residência.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias