Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride ex-esposa com chicotadas e acaba preso

O agressor disse a mulher que as chicotadas eram uma forma de adestra-la

quarta-feira, 18/11/2020, 16:26 - Atualizado em 18/11/2020, 16:25 - Autor: Com informações SBT Notícias


| Reprodução/Arquivo pessoal

Um homem identificado como, Simão Felismino da Silva foi preso em flagrante, após torturar a ex-esposa com um chicote, na manhã desta terça-feira (17), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma equipe do 15º Batalhão que realizava patrulhamento na região, foi informada, via Copom, de uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar ao local, encontraram uma mulher, de prenome Roberta, de 35 anos, com o corpo marcado pelas agressões. A vítima disse aos policiais que Simão foi até a casa dela com um chicote e passou a agredi-la por não aceitar a separação do casal. Segundo a mulher, após as agressões, o suspeito fugiu do local.

VEJA TAMBÉM!


Em depoimento, a mulher disse que se separou do marido, há pouco mais de dois anos, depois de ser agredida com um fação, quando estava grávida. E revelou que o ex-marido tem um comportamento possessivo e não a deixava sair de casa. Ainda segundo a vítima, ele dizia que as surras eram uma forma de adestrá-la. 

Já na manhã desta terça-feira (17), os policiais conseguiram localizar o homem na Estrada do Tanque, em Guarulhos. Ele confessou o crime, foi preso e encaminhado ao 9º Distrito Policial de Guarulhos.  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS