plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Câmera flagra motorista de aplicativo ser morto por PM em posto de combustível

A discussão foi registrada por câmeras de segurança do local

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra motorista de aplicativo ser morto por PM em posto de combustível camera Reprodução

Durante uma discussão em um posto de gasolina, na noite de terça-feira (17), um motorista de aplicativo, identificado como Diego Soares Sampaio, foi morto a tiros pelo policial Giovani Peçanha de Athaíde, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O policial, que estava de folga no momento do crime, fez dois disparos em direção a Diego, que chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu. Giovani alegou que o motorista desceu do carro com a intenção de agredir ele e justificou ter atirado para conter a situação. O policial foi ouvido pelas polícias Civil e Militar e liberado em seguida.

Hellen Cristina Nascimento, esposa de Diego, estava junto com ele no momento do crime e relata que a discussão começou entre o policial e um frentista e atrasou todos os outros carros que estavam na fila para abastecer. Nesse momento, Hellen pediu para o policial afastar o carro dele, que estava atrapalhando a passagem de todo mundo.

Em seguida, ela e o marido saem do carro em direção ao policial. Diego corre para cima do carro de Giovani, que sai com a arma em punho e atira. O motorista de aplicativo cai no chão baleado. Diego deixa uma filha de 8 anos de idade.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A polícia informou que vai ouvir as testemunhas e que um procedimento interno foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

O caso foi registrado pela câmera de segurança do local, mas o DOL optou por não compartilhar a filmagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias