Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

BARBARIDADE

Violência: filho mata o pai e a mãe a facadas enquanto vítimas estavam dormindo

Os pais teriam se negado a pagar uma dívida que o filho devia para traficantes

quarta-feira, 18/11/2020, 15:19 - Atualizado em 18/11/2020, 16:08 - Autor: Diario Online


| Reprodução

Rafael Silva Freitas, de 33 anos, matou os próprios pais a facadas e com golpes de enxada, na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Acarape, no Ceará. O município fica localizado a 62 quilômetros de Fortaleza, capital do estado.

De acordo com o delegado de Redenção, Cleidsom Pereira Fernandes, que ficou responsável pelo caso, o crime ocorreu na residência onde os pais de Rafael moravam, no bairro do Marrecos. As vítimas foram Maria Silva de Freitas, de 55 anos, e Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos. Segundo a Polícia Civil, o o filho matou os pais quando eles ainda dormiam.

No local, testemunham informaram a polícia que Rafael teria matado os pais após descobrir que eles pensavam em internar ele para tratar o vício em drogas. Segundo um vizinho dos pais do assassino, Rafael devia dinheiro a traficantes. Ubiraci e Maria tinham, além de Rafael, mais um filha, que morava ao lado da casa dos pais e se deparou com os eles mortos.

Rafael foi capturado por um cunhado, com a ajuda de vizinhos, e ficou amarrado no local até a chegada da polícia. O assassino foi detido pela polícia e levado para um hospital de Redenção, cidade vizinha ao local onde o crime ocorreu. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Redenção. No local, foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS