plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO SEXUAL

Tarado: cobrador de ônibus mostra o pênis à passageira; veja o vídeo!

O motorista também deverá sofrer as consequências por não ter parado o veículo, ou conduzido à delegacia mais próxima

Imagem ilustrativa da notícia Tarado: cobrador de ônibus mostra o pênis à passageira; veja o vídeo! camera Vídeo mostra o cobrador mostrando as partes íntimas a uma passageira | Reprodução

Uma mulher foi vítima de assédio sexual dentro de um ônibus, na tarde de sábado (14). Kleo Pereira, gravou um vídeo onde aparece o cobrador do coletivo mostrando o pênis em direção a ela, que estava acompanhada da filha.

A ocorrência foi no ônibus 1758/10 Jardim Antártica – Metrô Santana, na cidade de São Paulo.

"Estamos até agora estupefatas... Já abrimos o boletim de ocorrência, mas não vamos sossegar enquanto não vermos esse infeliz na cadeia", escreveu Kleo em uma publicação nas redes sociais onde denúncia o caso.

Em outra filmagem, é possível ver a indignação dos passageiros e da vítima.

Após a denúncia, a prefeitura de São Paulo pediu à operadora de ônibus que o cobrador e o motorista fossem desligados da empresa. Por meio de nota, a SPTrans informou que o motorista deveria ter parado o ônibus e esperado a chegada de uma viatura da polícia, ou conduzido o ônibus até a delegacia mais próxima.

"A SPTrans repudia qualquer tipo de abuso no transporte público e realiza campanhas preventivas sobre esse tema em materiais afixados nos ônibus e terminais", comentou o órgão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias