plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após ser espancada, mulher agride marido com tábua de cortar carne

O homem chegou em casa sob efeito de drogas e partiu para a violência contra a esposa e filha

Imagem ilustrativa da notícia Após ser espancada, mulher agride marido com tábua de cortar carne camera Reprodução/PM-RO

Um homem, de 39 anos, foi agredido pela esposa, de 38, com uma tábua de cortar carne na madrugada de terça-feira (17) após chegar em casa e espancar a esposa e a filha de 13 anos. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da capital rondoniense.

De acordo com o registro de Ocorrência, o homem chegou sob efeito de drogas na residência do casal e partiu para a violência contra a esposa e filha que dormiam. Durante as agressões, a mulher correu até a cozinha, pegou uma tábua de cortar carne e deu um golpe na cabeça do marido.

VEJA TAMBÉM!

Ele caiu ao chão desnorteado e neste momento as vítimas correram para o meio da rua pedindo socorro aos vizinhos. Elas acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante e vai responder por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias