Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA

Casal e bebê morrem soterrados em uma das principais praias do Brasil

Praia de Pipa costuma atrair turistas do mundo inteiro

terça-feira, 17/11/2020, 15:03 - Atualizado em 17/11/2020, 15:03 - Autor: Com informações dos portais Agora RN e UOL


| Reprodução

Três pessoas de uma mesma família - incluindo um bebê de apenas 1 ano e 6 meses  - morreram, na manhã desta terça-feira (17), após serem atingidos pelo desabamento de uma falésia na praia de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do portal Agora RN, as vítimas foram identificadas como Hugo Mendes Pereira, de 32 anos, Stela Souza, de 28 anos, e o bebê do casal, Sol Mendes, de um ano e seis meses. Os três ficaram soterrados após o desabamento da estrutura rochosa. 

Hugo Mendes era natural de Jundiaí, em São Paulo, e morava há alguns anos em Pipa, trabalhando como gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele chegou a ser personagem em uma matéria do Domingo Espetacular, da TV Globo, em 2017, por viajar o mundo em um carro adaptado. 

 

Stela era psicóloga e trabalhou durante seis anos na prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte. 

O Corpo de Bombeiros do RN informou que foi acionado por volta das 11h50 e enviou três equipes para o local. Os corpos foram retirados e levados ao ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia).

Segundo a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento foi causado pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos desabamentos, e a área será interditada tanto na praia quanto no alto da falésia. .

A praia de Pipa é a mais famosa do litoral do estado e costuma atrair turistas do mundo inteiro, em especial da Europa. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS