plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Casal e bebê morrem soterrados em uma das principais praias do Brasil

Praia de Pipa costuma atrair turistas do mundo inteiro

Imagem ilustrativa da notícia Casal e bebê morrem soterrados em uma das principais praias do Brasil camera Reprodução

Três pessoas de uma mesma família - incluindo um bebê de apenas 1 ano e 6 meses - morreram, na manhã desta terça-feira (17), após serem atingidos pelo desabamento de uma falésia na praia de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do portal Agora RN, as vítimas foram identificadas como Hugo Mendes Pereira, de 32 anos, Stela Souza, de 28 anos, e o bebê do casal, Sol Mendes, de um ano e seis meses. Os três ficaram soterrados após o desabamento da estrutura rochosa.

Hugo Mendes era natural de Jundiaí, em São Paulo, e morava há alguns anos em Pipa, trabalhando como gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele chegou a ser personagem em uma matéria do Domingo Espetacular, da TV Globo, em 2017, por viajar o mundo em um carro adaptado.

Stela era psicóloga e trabalhou durante seis anos na prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte.

O Corpo de Bombeiros do RN informou que foi acionado por volta das 11h50 e enviou três equipes para o local. Os corpos foram retirados e levados ao ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia).

Segundo a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento foi causado pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos desabamentos, e a área será interditada tanto na praia quanto no alto da falésia. .

A praia de Pipa é a mais famosa do litoral do estado e costuma atrair turistas do mundo inteiro, em especial da Europa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias