plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOBEOU, DANÇOU!

Candidato a vereador divulga número errado e recebe apenas 30 votos

Ao invés do número 70936, ele divulgava 70963.

Imagem ilustrativa da notícia Candidato a vereador divulga número errado e recebe apenas 30 votos camera Ao invés do número 70936, o candidato a vereador divulgava 70963. | Reprodução

Um candidato a vereador recebeu penas 30 votos nas eleições municipais. O motivo: ele passou a campanha inteira divulgando seu número errado. As informações são do UOL.

O candidato Cornetinha, da cidade de Ipojuca, em Pernambuco, teria confundido os dois últimos algarismos do seu número de votação durante toda campanha eleitoral e só percebeu no dia do pleito.

Ao invés do número 70936, ele divulgava 70963.

"Não foi eleito, mas pelo menos ficou famoso", brincou um internauta. "Não fez sucesso na política, mas fez no Instagram", escreveu outro.

Com apenas 30 votos, Cornetinha ficou longe do último vereador eleito em Ipojuca, que foi o candidato Gilmar (PP), com 1.167 votos. O mais votado da cidade foi Paulo Alves, com 2.766.

Segundo Cornetinha, apesar de não ter tido muitos votos, ele ganhou mais de 2 mil seguidores desde que o erro viralizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias