Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Vídeo mostra fuga de criminosos que mataram policial militar

O policial militar morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos

terça-feira, 17/11/2020, 09:22 - Atualizado em 17/11/2020, 09:21 - Autor: Com informações Metrópoles


O PM morreu após ser atingido por dois tiros
O PM morreu após ser atingido por dois tiros | Reprodução

O policial militar Walisson Holanda Fernandes, de 28 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos, que tentavam roubar o carro da vítima. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos fogem do local. O flagrante foi registrado na segunda-feira (16), em Ceilândia, Distrito Federal.

 

A polícia conseguiu identificar e prender três criminosos. Eles queriam roubar o aparelho de som que havia no carro da vítima. Segundo o delegado-adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), Thiago Peralva, o policial viu que os suspeitos estavam encarando e sacou a arma.

“Os meliantes, entretanto, conseguiram sacar a arma antes e desferiram tiros no policial. Mesmo ferido, ele conseguiu revidar e acertou um dos suspeitos na perna”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Peralva, a tentativa de assalto foi feita por três pessoas, dois homens e uma mulher, que conduzia o carro usado pelo trio, um Fox branco. “Não há indício de que os suspeitos tinham a intenção de matar alguém antes [da troca de tiros]”, afirmou o delegado. Os suspeitos foram presos na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, e levados à 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS