plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPOSTA COMPRA DE VOTOS

Vídeo de briga que viralizou neste domingo não foi motivado por eleições

Agressora que aparece na gravação já foi identificada e convocada a depor

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de briga que viralizou neste domingo não foi motivado por eleições camera Reprodução

Um dos vídeos que mais viralizou, neste domingo (15) de eleições municipais, e que mostrou uma mulher agredindo outra supostamente por causa de compra de votos, não teve relação nenhuma com conflitos eleitorais, de acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 65ª DP (Magé-RJ). As informações são do portal O Dia.

Nas imagens, é possível ver que a mulher que estava em um carro com adesivos de um candidato discute com outra e, em seguida, desfere tapas e chutes. Nas redes sociais, várias pessoas alegaram que a moça estava sendo agredida por não ter votado em determinado candidato.

No entanto, o delegado explicou que a confusão ocorreu em decorrência de uma publicação no Facebook e que o vídeo não foi gravado neste domingo.

“As duas mulheres trabalham com vendas de comidas. Uma delas teria postado que a comida da outra estava com gosto de baratas e isso gerou toda essa revolta. O vídeo foi gravado na semana passada, mas como ganhou projeção no dia da votação, a frase: ‘Você postou’ passou a ser entendida como ‘Você votou’. É preciso esclarecer que essa briga não é política”, disse ngelo.

A Polícia Civil informou que a agressora já foi identificada e convocada a depor. A vítima ainda não foi identificada pela 65ª DP. O delegado disse que o vídeo foi gravado por uma pessoa anônima que passava pelo local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias